Mineiros fazem sucesso no quarto dia de audições do The Voice Kids

Seis dos 15 participantes que se apresentaram no último domingo, 29, são de Minas Gerais e todos eles conquistaram os jurados

por Estado de Minas 30/01/2017 10:22
Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação
Lawanye, Mayra, Yasmin e Marco conquistaram os jurados no The Voice Kids. (foto: Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação)
Minas Gerais compareceu muito bem representada nas apresentações do The Voice Kids no último domingo, 29. No quarto dia de Audições às Cegas, seis dos 15 participantes são mineiros e todos eles conquistaram os jurados Ivete Sangalo Carlinhos Brown e Victor & Leo com muita emoção e talento. 

Lawany Ferreira, de 15 anos, é de São Sebastião do Paraíso e fez todos os técnicos virarem a cadeira ao cantar Something got a hold on me. A interpretação fez com que Victor a comparassem com Aretha Franklin e Amy Winehouse. Apesar do elogio, a jovem escolheu o time de Ivete. Já Mayra Rodrigues, de Divinópolis, entrou para o time de Victor & Leo ao cantar o clássico No dia em que eu saí de casa. A dupla elogiou a respiração da menina de apenas 15 anos, que foi comparada a Paula Fernandes pelos internautas.

De Ituiutaba, Yasmin Duarte, de 13 anos, pretende ser uma artista completa e, para isso, já investe em aulas de violão, piano e contrabaixo. A voz da mineira na música Por enquanto, de Renato Russo, conquistou Victor & Leo e os jurados comemoraram por tê-la em seu time: ''Você está no The Voice Kids para estimular amor, alegria, paz e harmonia'', declarou Leo. 

Marco Souzza, de apenas 12 anos, saiu de Ibirité para emocionar a dupla sertaneja. Ao cantar Porque homem não chora, Victor disse que o menino o fez lembrar de sua mãe. Os cantores contaram que ela sempre cantava a música em casa e deixava os vizinhos emocionados com a canção. 

A mineira Tainá Delfino, de Moema, contou que começou a cantar com 3 anos de idade e declarou sua paixão pela música. Tainá cantou a música Minha felicidade e ganhou os ouvidos e o coração de Carlinhos Brown. Já Marcela Morais, de 14 anos, mora em Belo Horizonte e apresentou a música Flor e o beija-flor, de Henrique e Juliano. A apresentação também conquistou a dupla sertaneja, que prontamente virou a cadeira para a garota. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV