Protagonista de 'The. O.C.' é internada para avaliação mental

De acordo com um site norte-americano, ela teria subido na cerca da quintal e começado a gritar que sua mãe é uma bruxa e que o mundo está acabando

por Diário de Pernambuco 27/01/2017 14:50
TMZ/Reprodução
Atriz foi flagrada durante surto e levada para hospital para passar por avalaição médica (foto: TMZ/Reprodução)
A atriz Mischa Barton, protagonista da série The O.C., foi internada e submetida a avaliação psicológica depois de sofrer um surto. De acordo com informações do site TMZ, Barton teria apresentado o comportamento incomum no quintal da sua casa em West Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos, e vizinhos chamaram a polícia assustados.

 FOX/Divulgação
Ela se tornou conhecida por interpretar Marissa em 'The O.C.' (foto: FOX/Divulgação)
Segundo os relatos, ela teria subido na cerca da quintal e começado a gritar que sua mãe é uma bruxa e que o mundo está acabando. Ao cair, voltou a dizer que era o fim e que estava com raiva. O TMZ noticia que a atriz foi voluntariamente a um hospital nas proximidades da sua casa para passar por tratamento médico e se submeter a exames psicológicos.

Mischa Barton já tem um histórico de problemas psicológicos. Em 2009, a atriz tentou suicídio e acabou internada em uma clínica de reabilitação para se recuperar. Quatros anos depois, em 2013, explicou durante uma entrevista que estava sob muita pressão na época, ocasionando no surto. Ela se tornou conhecida por interpretar Marissa em The O.C.. Na trama, a personagem morreu na terceira temporada justamente porque a atriz precisou se afastar das gravações por problemas de saúde.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV