'Queer eye for the straight guy' voltará para uma nova temporada

O reality show ganhará mais oito episódios pela Netflix

por Correio Braziliense 25/01/2017 17:26
CRAIG BLACKENHORN'
'Queer eye' voltará para as telinhas (foto: CRAIG BLACKENHORN')

O reality show de moda Queer eye for the straight guy voltará. A Netflix vai produzir uma nova temporada com oito episódios e uma nova equipe de estilistas e especialistas em estilo.

A premissa do show consiste em cinco homens homossexuais e especialistas em moda, gastronomia e cultura que ajudam um homem hétero a se vestir melhor, cuidar da beleza e da casa. 

Os produtores originais voltarão para a nova versão e disseram que o programa servirá para unir um país dividido. "Em um momento em que a América está dividida e o futuro parece incerto, um time de cinco bravos homens vai tentar nos unir com risadas, coração e a quantidade certa de hidratante", declararam à imprensa.

A versão original da série teve cinco temporadas, entre 2003 e 2007, foi indicada três vezes para o Emmy ganhando uma, de melhor reality show em 2004. Ted Allen, Carson Kressley, Kyan Douglas, Thom Filicia e Jai Rodriguez eram os apresentadores. A Netflix está escolhendo cinco novos nomes, mas o elenco original também pode se envolver na nova produção, segundo informações da Entertainment Weekly.

A novidade já anunciada é que o grupo sairá de Nova Iorque e vai para os "Estados vermelhos", ou seja, os estados que normalmente votam no Partido republicano, conhecido por ter um eleitorado mais conservador. “Com um novo 'Fab 5', o programa terá as missões mais difíceis até hoje, Queer eye sai da Big apple (Nova iorque) para transformar os estados vermelhos em estados rosas, uma transformação por vez”, disseram os produtores. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV