Personagem de 'Malhação' diz que Ceará é terra de gente feia

Fala de Sula, interpretada pela pernambucana Malu Falangola, foi considerada preconceituosa

por Diário de Pernambuco 25/01/2017 09:31
Globo/Divulgação
Sula é uma das melhores amigas da protagonista, Joana (foto: Globo/Divulgação)
Um comentário feito pela personagem Sula, interpretada pela pernambucana Malu Falangola, durante o capítulo desta terça-feira, 24, de Malhação causou controvérsia nas redes sociais. A garota, que é cearense e recém-chegada ao Rio de Janeiro, onde se passa a novela teen, é indagada por Rômulo (Juliano Laham) se está gostando de morar na nova cidade. "O quê? Aqui tem tanta gente bonita que eu estou até com saudade de ver gente feia", responde a jovem.

O comentário foi considerado de mau gosto pelos internautas. "Sula quis dizer o que quando disse que estava com saudades de ver gente feia? Quis dizer que no Ceará só tem gente feia?", perguntou uma usuária do Twitter. "A forçada de barra pra essa Sula ser a engraçada tá bem chata, hein? Só dá bola fora", opinou outra. "Nunca assisto Malhação. Quando paro para assistir, é para ver a Globo sendo preconceituosa com gente feia", reclamou outra.

Nem todos os comentários sobre a chegada da personagem à novela, no entanto, foram negativos. Sula parece ter conquistado a simpatia de muitos espectadores, que já torcem para que ela viva um romance com Rômulo. "Sula é necessária e super engraçada", escreveu um internauta. "Pula logo para a cena do casamento de Sula e Rômulo", brincou outro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV