BBB 17: Mayara e Vivian são as primeiras líderes

Participantes do Amazonas e de Minas Gerais foram as últimas a sair da prova do líder

por Estado de Minas 25/01/2017 09:19
Gshow/Reprodução
Uma das líderes terá imunidade, enquanto outra ganha R$ 10 mil (foto: Gshow/Reprodução)
O BBB 17, que começou na última segunda-feira, 23, já tem suas primeiras líderes. A mineira Vivian e a amazonense Mayara foram as mais resistentes e garantiram a liderança da primeira semana na casa. Conforme anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, a dupla vencedora terá direito a imunidade no jogo e R$ 10 mil. Desta forma, além de indicarem outro participante para o paredão, em breve elas terão que fazer um acordo e decidir qual das duas fica com o dinheiro, qual ganha a imunidade.

A primeira prova pela liderança da edição teve breve duração, terminando por volta de 1h da manhã. Os participantes tinham que ficar de pé, mantendo uma haste pressionada em um poste para que a luz não fosse apagada. O advogado Ilmar e a paratleta Marinalva foram os últimos a desistirem da prova.

Estreia A 17ª edição começou oficialmente na segunda-feira, mas, segundo palavras do próprio apresentador, tratava-se de uma pré-estreia. Na ocasião, o público foi apresentado a duas duplas de gêmeos (Antônio e Manoel; Emily e Mayla) e já soube que terá que escolher apenas um de cada dupla para continuar no jogo. Só na noite de terça, 24, os outros 13 participantes entraram na casa e tiveram VT de apresentação ao público.

Nesse segundo dia, os gêmeos foram avisados da disputa com seus próprios irmãos e que os quatro estariam fora da prova do líder. De quebra, tiveram que eliminar da prova um participante entre os 13 que acabaram de conhecer. Antonio tomou frente e escolheu o agente de trânsito Daniel.

A votação para escolher quais dos gêmeos seguem na casa começa na noite desta quarta-feira, 25. Os menos votados saem no domingo, 29, enquanto os escolhidos pelo público ganham imunidade no primeiro paredão.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV