Repórter da Globo News confunde Vesgo do Pânico com americano em Washington

Humorista apareceu fantasiado de Donald Trump enquanto a jornalista falava ao vivo sobre a posse do novo presidente dos Estados Unidos; veja como foi:

por Estado de Minas 20/01/2017 08:55

Youtube / Reprodução
Repórter falava ao vivo sobre a posse do presidente norte-americano (foto: Youtube / Reprodução )
A repórter Carolina Cimenti, correspondente da Globo News nos Estados Unidos, foi a última vítima do programa Pânico, da Band. A jornalista caiu na “pegadinha” do Repórter Vesgo, personagem de Rodrigo Scarpa no humorístico, e o entrevistou ao vivo de Washington, como se ele fosse norte-americano, na noite dessa quinta-feira (19/1).


Detalhe: Vesgo estava fantasiado e Donald Trump e ainda deu uma cantada em Cimenti. “You are gorgeous, I love you” (Você é linda, eu te amo), disse ele, que ganhou um “obrigada” da profissional visivelmente constrangida. Ela inclusive chegou a gaguejar na sequência da passagem que fazia, falando sobre a posse do novo presidente norte-americano que assume o cargo hoje em cerimônia realizada na capital do país. Veja como foi a cena:

 

Depois do ocorrido, Rodrigo Scarpa, responsável pelo personagem Repórter Vesgo, ainda riu da situação em sua conta no Twitter, onde postou o bordão “Let´s make America great again”. Os internautas, é claro, não perdoaram e caíram na gargalhada. 

 

A próxima temporada do Pânico, que está momentaneamente fora do ar,  deve estrear na grade de programação da Band no dia 5 de fevereiro. Scarpa está confirmado como parte do elenco. 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV