Marcello Novaes e Letícia Spiller se declaram no Domingão do Faustão

A atriz fez depoimento emocionante ao ator no quadro Arquivo Confidencial

por Estado de Minas 16/01/2017 11:59
Rede Globo/Reprodução
Letícia Spiller chora no 'Domingão do Faustão' ao falar do ex Marcello Novaes. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite do último domingo, 15, o ator Marcello Novaes foi o convidado escolhido para participar do quadro Arquivo confidencial, do Domingão do Faustão. O ator foi casado por quatro anos com Letícia Spiller, com quem vive um par romântico na novela Sol nascente. Separados há quase 20 anos, o ex-casal ainda mantém um relacionamento amigável, o que tornar-se perceptível na troca de carinhos reproduzida durante o programa. 
 
Letícia Spiller foi uma das convidadas a homenagear o ator. No quadro, a atriz deixou claro o carinho que sente pelo ex-marido: ''Você é uma pessoa muito importante para mim''. Emocionada, a atriz conta que começou a namorar muito jovem: ''A gente era muito imaturo quando começou a namorar''. E completa: ''A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais separar''.
 
''[Ele] é fruto da nossa relação, que foi tão bonita e é'', comentou a atriz sobre Pedro Novaes, filho do casal de atores. E seguiu com a enxurrada de carinho: ''Acho que hoje em dia ela [a relação] é mais linda do que ela foi e vai continuar sendo cada vez mais.'' Por fim, Letícia declarou: ''Marcello, eu te amo''.
 
O ator retribuiu o carinho e revelou que ainda estava apaixonado pela atriz quando a relação terminou: ''Quando a gente terminou, foi dificíllimo pra mim. Terminei ainda amando a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada''. 

E confessou não lembrar das discussões citadas pela atriz: ''Eu não lembro dessas brigas, mas o que pude viver com essa mulher, o que ela me deu''. Marcello continuou: ''Você separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho extrema admiração, como mulher, como profissional, mãe...''.
 
Confira:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV