Terceira temporada de 'Are You the One? Brasil' tem estreia marcada

O programa exibido pela MTV retorna no dia 29 de janeiro e promete momentos curiosos durante os 30 dias de confinamento

por Diário de Pernambuco 13/01/2017 14:01
MTV/Divulgação
Participantes de reality show bebem mil litros de álcool durante confinamento (foto: MTV/Divulgação)
A nova temporada do reality-show Are you the one? Brasil, exibido no país pela MTV, tem estreia marcada para o dia 29 de janeiro. A nova leva de episódios, que marcam o terceiro ano da produção no ar, promete exibir momentos curiosos: durante as gravações, foram consumidos aproximadamente mil litros de bebida alcoólica.

São 30 dias de confinamento durante os quais 20 pessoas (dez homens e dez mulheres) tentam achar o par ideal, escolhido previamente pela produção do programa. De acordo com informações da coluna Sem Intervalo, do jornal Estadão, a quantidade de bebidas inclui cervejas, vinhos, vodka, espumante, ice, whiskey e saquê.

Outros números altos também figuram no levantamento feito pelo jornal. Foram 2 mil ovos consumidos, 90 kg de frango, 300 pacotes de biscoito, 200 rolos de papel higiênico (6 km), 49 preservativos e 46 litros de açaí. Além disso, foram quebrados um total de 50 copos, ocorreram cerca de 31 brigas e os telespectadores poderão assistir a aproximadamente 400 beijos.

Are you the one? Brasil
estreia no domingo (29) às 19h30. De acordo com as regras do reality, se todos os casais formados corresponderem com a predefinição feita pelos organizadores, o grupo leva para casa um prêmio no valor correspondente a R$ 500 mil.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV