Presidente da ABC fala sobre continuidade de 'Grey's Anatomy'

"A série vai continuar enquanto Shonda e sua equipe mantiverem a paixão criativa para contar as histórias", disse Channing Dungey

por Estado de Minas 11/01/2017 17:44

Reprodução/Twitter
Exibida desde 2005, a trama volta para a 13ª temporada, explorando a amizade de Alex e Meredith (foto: Reprodução/Twitter)
O drama médico de Grey's Anatomy é exibido desde 2005 e está em sua 13ª temporada. Mas isso não parece ser problema para a presidente da ABC, canal em que a série é exibida. Questionada pela Entertainment Weekly, sobre a sua continuidade e se poderia chegar à tempora de número 15 - marca pertencente a ER - Channing Dungey foi otimista: "Isso seria lindo! Eu vou fazê-la passar disso".

 

Grey's está entre as quatro séries de maior audiênciana TV norte-americana e o sucesso se expande para o mundo todo. Segundo a executiva, tudo depende de Shonda Rhymes, responsável pelo roteiro. "A série vai continuar enquanto Shonda e sua equipe mantiverem a paixão criativa para contar as histórias. No momento, estamos à todo vapor", declarou Channing. 

 

Dungey ainda opinou sobre como a trama segue cativando tanta gente, em todos esses anos. "Acho que o grande trunfo é que Shonda e a equipe de Grey's continuam trazendo novos personagens que dão mais vida e energia à produção, ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao elenco principal", explicou. 

 

Ela ainda disse que está atenta ao público e comentou sobre como os fãs tem reagido nesta última temporada, sobre a relação entre Meredith (Ellen Pompeo) e Alex (Justin Chambers). "Estes dois são personagens que existem desde a primeira temporada, mas nós estamos experimentando-os de uma maneira totalmente diferente de como era antes. Isso é exatamente o que os escritores fazem tão bem: eles descascam, continuamente, novas camadas desses personagens, expandindo-os e explorando-os", finalizou. 

 

Por sua vez, a produtora Shonda Rhymes já declarou que continua a escrever a série enquanto a atriz Ellen Pompeo estiver disposta a gravar como Meredith Grey. 

 

A segunda parte da 13ª temporada, retorna no próximo dia 26, no canal ABC, da televisão norte-americana. Assim como as demais produções da Shondaland, como Scandal e How to Get Away With Murder

MAIS SOBRE SÉRIES E TV