Nova temporada de 'Twin peaks' tem data de estreia definida

Novos episódios começam a ser exibidos no dia 21 de maio, nos Estados Unidos

por Estado de Minas 10/01/2017 12:58
Showtime/Reprodução
'Twin peaks' volta ao ar no dia 20 de maio, nos Estados Unidos. (foto: Showtime/Reprodução )
Na manhã desta terça-feira, 10, David Nevis, presidente do cana Showtime, anunciou a data de estreia da nova temporada de Twin peaks. O primeiro episódios será exibido no dia 21 de maior, nos Estados Unidos. Depois disso, os assinantes do serviço de streaming da Showtime poderão assistir aos segundo, terceiro e quarto episódios, que serão liberados automaticamente na plataforma. 

Realizada em formato de filme contínuo e, posteriormente dividida em capítulos, a terceira temporada da série conta com parte do elenco original - como Kyle MacLachlan, Madchen Amick, Sherilyn Fenn e Sheryl Lee - além novos nomes como Michael Cera (Juno, 2008) e Eddie Vedder, voalista da banda Pearl Jam.

Os criadores de Twin peaks, David Lynch e Mark Frost, gravaram os episódios baseados em um único e longo roteiro. A nova temporada retornará com um total de 18 episódios inéditos. 

Exibida originalmente na década de 1990, Twin peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Kyle MacLachlan e Piper Laurie também ganharam o prêmio nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Malhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV