Selena Gomez e David Henrie imaginam retorno de 'Feiticeiros de Waverly Place'

Os atores protagonizavam o seriado infantil da Disney e se reencontraram para comemorar os cinco anos do final do programa

por Estado de Minas 09/01/2017 15:19

Reprodução/Instagram
No reencontro, Selena e David se divertiram em meio as ideias (foto: Reprodução/Instagram)
Na noite desse sábado, 07, Selena Gomez se reencontrou com seu antigo colega de elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place, David Henrie. Os atores, que protagonizavam o seriado da Disney, comemoraram os cinco anos do final do programa.

 

E para deixar os fãs enlouquecidos, Selena publicou em sua Stories do Instagram, alguns vídeos do reencontro, em que os dois imaginaram como seria um possível retorno da série e como estaria a vida dos personagens Alex, Justin e Max, nos dias de hoje. "David, eu acho que devíamos fazer uma reunião", diz ela. 

 

Em seguida, o ator se empolga e sugere que seu personagem Justin já teria 15 filhos, enquanto a de Selena, Alex, ainda estaria solteira aos 25 anos e o caçula Max, interpretado por Jake T. Austin, ou seria o novo chefe da lanchonete da família, ou casado, acima do peso e vendendo sanduíches na rua. 

Nas redes sociais, o restante do elenco também demonstrou interesse em fazer uma continuação para a série. "Estou sempre pronto para os dois. Sempre vou amar @davidhenrie e @selenagomez", disse Jake T. Austin em resposta a um fã que questionou se ele toparia o retorno da série. 

 

Maria Canals-Barrera, intérprete de Theresa Russo, mãe dos meninos, também disse que amaria a reunião. E, para encher os fãs de esperança, o criador da série, Todd J. Greenwald ainda disse que está pensando nessa ideia: "Pensando em uma versão teatral e mais adulta de Os Feiticeiros de Waverly Place. Isso seria algo novo!".

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV