Ivete Sangalo diz que crianças do The Voice lidam 'muito bem' com o 'não'

Convidada do matinal 'Encontro', cantora afirmou que as crianças conseguem se sair melhor do que ela ante a uma resposta negativa dos jurados

por Estado de Minas 09/01/2017 11:59
Rede Globo/Reprodução
Ivete Sangalo acredita que não saberia lidar com um 'não' em reality show. (foto: Rede Globo/Reprodução )
No último domingo, 08, a segunda temporada do The Voice Kids estreou na grade da Rede Globo. Ivete Sangalo, uma das juradas do programa, afirmou que as crianças do reality lidam ''muito bem'' com uma resposta negativa. 

''As vezes a gente fica com medo de dizer porque não virou a cadeira. E eles dizem 'então, valeu, vou nessa'. Eles têm um desprendimento dessa suposta negativa... É um sinal na vida deles, apesar da palavra ser não. Eles lidam muito bem com isso. Acho que nenhum de nós sabe lidar com essa experiência como eles'', afirmou a cantora no Encontro desta segunda-feira, 09. 

Nesta fase inicial do programa, os jurados Ivete, Carlinhos Brown e Victor & Leo devem avaliar às cegas os candidatos. Quando eles viram as cadeiras, significa que as crianças foram aprovadas no programa. 

A cantora ainda revelou que acredita que os candidatos mirins sabem lidar melhor do que ela mesma com um 'não'. ''Eles dão um banho na gente. Se fosse com a gente iríamos ficar destrambelhados no chão'', afirmou. 

A atriz Eliane Giardini, também presente na atração matinal, concordou com a cantora. ''Ás vezes a vontade e o talento são tantos, que apesar de uma negativa aquilo só serve para impulsionar''. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV