Fátima Bernardes se emociona em último 'Encontro' do ano

A apresentadora entra de férias por 3 semanas e Lair Rennó, Ana Furtado e Felipe Andreoli assumem o comando do programa no início de 2017

30/12/2016 11:58

Reprodução/Globo
Fátima se emocionou ao despedir de 2016 e anunciar férias (foto: Reprodução/Globo)
No último programa do ano (30), a apresentadora Fátima Bernardes recebeu no Encontro a vencedora do The Voice, Mylena Jardim, Rafael Vitti, Carol Nakamura, Bráulio Bessa e o surfista biamputado Pauê.

 

Em um programa recheado de emoção, em que histórias de superação foram postas na mesa, Fátima foi as lágrimas na sua despedida. Isso porque, a apresentadora entra de férias e fica 3 semanas fora do ar, enquanto Ana Furtado e Felipe Andreoli assumem o comando do programa no início de 2017. 

 

Em um ano de muitas reviravoltas para a apresentadora, ela definiu o seu ano como "sem cor", no momento em que Oscar Ahumada calculou sua numerologia, e encerrou dizendo que deseja voltar renovada ao programa. A emoção de Fátima contagiou os telespectadores, que se manifestaram nas redes sociais. O programa foi encerrado pela voz de Mylena, que também foi muito elogiada na internet.

 

Confira: 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV