Camila Pitanga anuncia pausa na carreira depois de 'ano trágico'

Atriz anunciou que vai se dedicar aos estudos e à família em 2017

por Diário de Pernambuco 29/12/2016 11:37
Rede Globo/Reprodução
Camila Pitanga anuncia que vai se dedicar a família em 2017. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Depois de viver um ano conturbado, Camila Pitanga vai se afastar da televisão em 2017. A atriz testemunhou a morte do colega de elenco e par romântico em Velho Chico, Domingos Montagner, que faleceu por afogamento enquanto os dois mergulhavam no Rio São Francisco, em Sergipe, nos intervalos de gravação da novela.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a atriz contou que pretende separar o ano que vem para se dedicar à família e aos estudos. ''Talvez eu volte a cantar, quem sabe. Desejo é o que não falta para realizar em 2017'', disse. Camila aponta como alguns dos desejos aprender uma nova língua e acompanhar a filha Antônia, de 8 anos de idade, nas aulas de piano.

A tragédia que chocou o país em setembro causou ainda mais traumas na artista. ''Eu considero esse um ano trágico. Tem muita coisa que dói, que está aí pulsando na minha alma. São muitas mortes, muitas perdas. Ter testemunhado a perda de Domingos foi uma coisa marcante'', admitiu. E acrescentou: ''Mudou tudo depois disso. Tenho uma fome de viver, e, também, há um estado de delicadeza sobre o que vem. Querer ficar com a minha família no ano que vem, para me guardar um pouco, tem a ver com isso".


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV