Harrison Ford se manifesta e não poupa elogios a Carrie Fisher

"Única, brilhante, original", disse o ator, que viveu o personagem Han Solo na saga 'Star Wars'

27/12/2016 18:33

Divulgação
Han Solo e Princesa Leia, têm um relacionamento combativo que resulta em um romance apaixonado (foto: Divulgação)
Harrison Ford, o famoso Han Solo, se manifestou sobre a morte de Carrie Fisher, a sua companheira Princesa Leia na saga Star Wars. Na declaração, Ford não poupou elogios à atriz.

 

"Carrie era única... brilhante e original. Engraçada e emocionalmente destemida. Ela viveu sua vida, bravamente. Meus pensamentos estão com a filha dela, Billie, sua mãe, Debbie, seu irmão, Todd, e seus muitos amigos. Todos nós vamos sentir sua falta", declarou. 

 

Fisher revelou recentemente que o romance entre Han Solo e a Princesa Leia não ficou apenas nas telas do cinema, mas que ela e Ford tiveram um caso de três meses, durante a realização do primeiro filme, de 1977. A revelação consta de sua biografia The Princess Diarist - Memórias da Princesa: Os diários de Carrie Fisher, em português -, em que ela relembra os acontecimentos dos bastidores. 

 

"Era Han e Leia durante a semana, e Carrie e Harrison nos fins de semana", escreveu ela no livro. Na época, a atriz tinha 19 anos, enquanto ele tinha 33 e era casado com Mary Marquardt e pai de dois filhos. A primeira noite dos dois ocorreu após uma festa de aniversário para o diretor George Lucas e o romance continuou até o fim das filmagens.

 

Antes da publicação, Carrie informou ao ator que revelaria no livro sobre o romance dos dois, mas depois se arrependeu. "Ele é incrivelmente discreto. Eu me sinto muito mal por fazer isso com ele. Mas, sim, eu lhe disse que encontrei os diários e iria publicá-los", disse a atriz à revista People. Ambos os atores repassaram seus papéis no último filme lançado da saga, Star Wars: O despertar da Força.

 

Carrie Fisher morreu na manhã desta terça-feira (27), aos 60 anos, após sofrer um ataque cardíaco a bordo de um voo de Londres para Los Angeles. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV