Famosos lamentam a morte de Carrie Fisher

Amigos e admiradores prestaram homenagem à atriz que interpretou a Princesa Leia, de 'Star Wars'; ela morreu aos 60 anos, após ataque cardíaco

por Estado de Minas 27/12/2016 17:10

Reprodução/Twitter
A atriz ficou marcada pelo papel da Princesa Leia, em 'Star Wars' (foto: Reprodução/Twitter)
E a cota de notícias ruins de 2016 não termina. Nesta terça (27), morreu a atriz norte-americana Carrie Fisher – famosa por sua interpretação da princesa Leia, da série Star wars. Carrie estava com 60 anos e sofreu um ataque cardíaco a bordo de um voo de Londres para Los Angeles, a família comunicou nesta terça-feira (27), o falecimento da atriz. 

 

"É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd (sua filha) confirma que sua amada mãe Carrie Fisher faleceu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua falta será sentida profundamente. Toda nossa família agradece pelos pensamentos e orações", diz a nota divulgada pela revista People. 

 

Não demorou muito para que as redes sociais se comovossem com o ocorrido, transformando o assunto no mais comentado do mundo no Twitter. Entre amigos e admiradores do seu trabalho, celebridades lamentaram a morte de Carrie e homenagearam a atriz. 

 

"Ela não precisava da Força. Ela era uma força da natureza, da lealdade e da amizade", comentou o cineasta Steven Spielberg. 

 

Mark Hammil, que contracenou como o irmão Luke Skywakler em Star Wars, disse estar devastado. Enquanto Anthony Daniels, o ator por trás do robô C-3PO, afirmou estar muito triste. Billy Dee Williams, que interpretou Lando Calrissian na saga, escreveu estar "profundamente triste com a notícia" e completou dizendo que "ela era uma querida amiga". 

 

William Shatner, o Capitão Kirk em Star Trek, disse que sentirá falta das brincadeiras e que "uma luz e um maravilhoso talento foram apagados". Além deles, outras celebridades, como Whoopi Goldberg, Anna Kendrick e Patton Oswalt também lamentaram a morte da atriz. 

[VIDEO22] 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV