Série mexicana da Netflix ganha data de lançamento

'Ingobernable' é a segunda produção mexicana da plataforma, após 'Club de Cuervos'

por Diário de Pernambuco 21/12/2016 08:32
Netflix/Reprodução
A série original traz Kate del Castillo e Erik Hayser como primeira-dama e presidente do México (foto: Netflix/Reprodução )
A Netflix anunciou que a série Ingobernable estará disponível em março de 2017. A produção é mais uma original do serviço de streaming e vai contar uma história que envolve o presidente e a primeira-dama do México.

Emilia Urquiza é uma mulher de personalidade forte e cheia de convicções. Como primeira-dama, ela é comprometida com a luta pela paz e quer melhorar a situação do seu país. Mas ela começa a perder a fé em seu marido, Diego Nava, e precisa lidar com uma tragédia enquanto descobre a verdade por trás dos acontecimentos.

Quem fica com o papel de Nava é o ator Erik Hayser e quem interpreta a mulher dele, Emilia, é Kate del Castillo. A série é dirigida por Pedro Pablo Ibarra Pitipol e Jose Luis Garcia Agraz. A produção foi filmada no México e conta com 20 episódios para a primeira temporada.

Na mesma linha de produzir mais conteúdo para o público latino, a Netflix lançou recentemente a produção brasileira 3%. Com oito episódios, a série é dirigida por César Charlone e traz uma série de questionamentos sobre a sociedade contemporânea, apresentando diversas teorias. No elenco, estão nomes como Bianca Comparato e João Miguel.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV