Participantes do MasterChef Profissionais se reúnem para 'lavar a roupa suja'

Episódio especial do reality vai ao ar nesta terça-feira, 20

por Diário de Pernambuco 20/12/2016 10:29
Band/Reprodução
Dayse Paparoto venceu a primeira edição do MasterChef Profissionais. (foto: Band/Reprodução)
A primeira edição de MasterChef Profissionais chegou ao fim no último dia 12, mas as polêmicas envolvendo o programa ainda dão o que falar. Por isso, a Band exibe, nesta terça-feira, 20, um episódio destinado a ''lavar a roupa suja'' entre os participantes.

Com a participação de todos os chefs eliminados durante a temporada, incluindo os pernambucanos Ivo Lopes e João Lima, a reunião contará ainda com os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. O reencontro entre Paola e João promete - durante o lançamento do livro Todas as sextas no Recife, a chef argentina disse que se o MasterChef julgasse caráter, o pernambucano ''teria saído no primeiro episódio''.
 
A atitude do pernambucano na competição, no entanto, não é o único tópico que deve ser abordado. O machismo que Dayse, vencedora da competição, sofreu durante algumas provas também deve estar em pauta. Em um episódio, a chef ouviu de Ivo que deveria ''pegar uma vassoura e varrer o chão'' se quisesse se sentir útil.
 
Com apresentação de Ana Paula Padrão, a reunião terá como convidados especiais o crítico de televisão do UOL Nilson Xavier, a editora do site Telepadi Christina Padiglione, o editor de gastronomia da revista Veja Arnaldo Lorençato e a crítica gastronômica do jornal Folha de S. Paulo Luiza Fecarotta. O programa vai ao ar a partir das 22h30.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV