History Channel exibe especial sobre El Chapo neste sábado

Na mesma data, antes da estreia do programa, o canal exibe a clássica entrevista do traficante ao ator Sean Penn

16/12/2016 15:49
History Channel/Divulgação
Produção mostra a rota de fuga usada pelo criminoso e os túneis do tráfico, marca registrada de El Chapo (foto: History Channel/Divulgação)
O traficante El Chapo vai ocupar a tela do History Channel a partir deste sábado, às 16h (horário local), no History Channel, com a estreia do especial inédito A queda de El Chapo. A atração conta a história sob a perspectiva do famoso assassino e traficante de drogas.

El Chapo ficou conhecido por suas fugas e por ser o traficante mais procurado e rico do mundo. A queda de El Chapo nos apresenta uma visão sem precedentes sobre o homem por trás do mito e como seu cartel internacional de drogas influenciou a vida dos norte-americanos comuns. A produção mostra a rota de fuga usada pelo criminoso e os túneis do tráfico, marca registrada de El Chapo. Há entrevistas de pessoas ligadas ao traficante, como Emma Coronel, a esposa do lendário traficante, o agente de combate às drogas Mike Vigil e a repórter investigativa Anabel Hernandez.

Na mesma data, antes da estreia do especial, o mesmo canal reapresenta a polêmica entrevista em que El Chapo fala ao ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa. O programa, ainda, revela o que aconteceu nos bastidores do encontro, quem o intermediou, a identidade dos dois homens que viajaram com o autor e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo. Além disso, o especial revela as motivações de Sean Penn para fazer a arriscada viagem.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV