'How I Met Your Mother' pode ganhar spin-off com versão da mãe

Informações são de site americano, que sustenta que o novo show será intitulado 'How I met your father' - ou 'Como conheci seu pai'

por Agência Estado 15/12/2016 18:37

CBS/Divulgação
(foto: CBS/Divulgação)
Após 9 anos no ar, a série How I Met Your Mother, terminou em março de 2014 sob protesto dos fãs, que não aceitavam o fim do programa. Pois o desejo de continuidade desse público pode estar prestes a ser atendido - só que em forma de spin-off. Informações do site americano Deadline dão conta de que há possibilidade de a atração ganhar uma versão intitulada How I Met Your Father.

Desta vez, a personagem Tracy McConnell - a mãe dos filhos do protaganista Ted Mosby, conforme se revelou no último capítulo do seriado - contaria a sua versão da história. Ou seja: o epectador seria apresentado à narrativa dela sobre seu encontro com Ted.

O site afirma ainda que Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original, serão agora os produtores-executivos do novo show, por sua vez, comandados por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, os mesmos de This Is Us.

A notícia ruim é que não estaria nos planos dos roteiristas reviver os personagens Ted, Robin, Lily, Marshall e Barney. A ideia consistiria apenas em mostrar como os pais que deram origem à família se uniram.


Em 2014, Bays e Thomas já haviam tentado criar um spin-off parecido, mas não obtiveram autorização.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV