No SBT, Ana Paula Renault comenta 'bafões' com Boninho e Tiago Leifert

Sobrou ainda uma provocação para a Globo: 'A gente vai bater a audiência do 'Vídeo Show', disse a ex-BBB em participação no 'Fofocando'

por Estado de Minas 15/12/2016 15:16

Reprodução/Twitter
#AnaPaulaNoFofocando (foto: Reprodução/Twitter)
Na tarde desta quinta-feira, 15, o programa Fofocando, do SBT, contou com a presença de duas figuras polêmicas: a ex-BBB Ana Paula Renault e Mara Maravilha.

 

Ambas fizeram história em reality shows: Ana, no Big Brother Brasil; e Mara, em A Fazenda

 

Ana Paula falou sobre sua carreira, vida pessoal e, é claro, sobre o que realmente interessa ao público que a acompanha: 'bafos' com Boninho e Tiago Leifert. No que diz respeito ao diretor global, a moça tentou amenizar o caso, afirmando que não houve brigas entre eles, apenas uma "conversa mais séria". Já com relação a Leifert, afirmou que "não precisa gostar dele" e ainda o chamou de "menino de ouro do Boninho". 

 

A certa altura da fofoca, Ana Paula resolveu cutucar a Globo: "Eu acho que a gente vai bater a audiência do Video Show", alfinetou.

O Twitter, como bom fofoqueiro, acompanhou atento ao disparo da metralhadora de Ana. Não demorou até que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede, sob hashtag #AnaPaulaNoFofocando.

 

Confira:

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV