TV Brasil anuncia substituta de Leda Nagle no 'Sem Censura'

Nagle, que comandava o programa há mais de 20 anos, foi demitida pela emissora no início do mês

por Diário de Pernambuco 14/12/2016 23:04
TV Brasil/Divulgação
(foto: TV Brasil/Divulgação)
A TV Brasil anunciou que o programa Sem censura continuará no ar com uma nova apresentadora. A escolhida foi Vera Barroso, que atualmente integra a equipe do programa Caminhos da reportagem. Em nota enviada à imprensa, a TV Brasil afirmou que no ano que vem o Sem censura "deverá passar por mudanças, ainda em estudo pela diretoria".

A jornalista Leda Nagle, que comandou a atração por mais de 20 anos, foi demitida no início do mês. Procurada pelo Viver na época, a TV Brasil afirmou que o contrato da apresentadora estava sendo reavaliado devido "à severa restrição orçamentária por que passa a empresa e o país de forma geral". A emissora disse ainda que estava "empenhada em manter tanto o programa quando a apresentadora na grade de exibição".

Pelo Facebook, Leda desabafou sobre a demissão. "Mais do que triste, fiquei perplexa com a falta de caráter em dar a palavra de que estava tudo certo, que o contrato seria renovado, deixar a pessoa trabalhar normalmente, sem contrato, acreditanto na palavra empenhada e aparecer com advogado, um aditivo e esta desculpa esfarrapada da falta de dinheiro", escreveu. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV