Fafá de Belém está escalada para próxima novela de Gloria Perez

Folhetim, cujo nome ainda não foi divulgado, terá cenas gravadas na Amazônia

por Estado de Minas 13/12/2016 18:37

Vania Toledo/Divulgação
O papel da atriz na novela, que aborda a transexualidade, ainda não foi divulgado (foto: Vania Toledo/Divulgação)
Fafá de Belém será uma das integrantes do elenco da próxima novela de Gloria Perez na Globo, cujo nome ainda não foi definido. Conforme informou a assessoria de imprensa da cantora, Fafá aceitou um papel na trama das 21h, que se passará em parte na Amazônia.

 

Não será a primeira vez que Fafá trabalha como atriz: a primeira foi em 2007, durante Caminhos do coração (Record). Ela também já atuou em dois filmes e fez uma participação em Os mutantes.

O nome dado ao folhetim ainda não foi divulgado, mas os títulos À flor da pele e A força do querer estão cotados. A novela promete inovar na emissora ao ter como temática central a luta do personagem principal ao se descobrir transgênero. O papel será responsabilidade da atriz Caroline Duarte, que vai passar pelas fases para se assumir como um homem trans na trama.

Paolla Oliveira, Isis Valverde e Juliana Paiva são outros nomes confirmados no elenco da produção, que também conta com Lilia Cabral e Humberto Martins, que viverão um casal. A previsão de estreia é abril de 2017.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV