Felipe Simas vence o 'Dança dos Famosos' e Sophia Abrahão fica em segundo

Dupla vencedora do quadro no Domingão do Faustão ganhou um carro

por Diário de Pernambuco 12/12/2016 12:39
Carol Caminha/Gshow/Reprodução
Felipe Simas vence o 'Dança dos Famosos'. (foto: Carol Caminha/Gshow/Reprodução)
O ator Felipe Simas e a bailarina Carol Agnelo venceram a 13ª edição do quadro Dança dos famosos, do Domingão do Faustão. Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira ficaram em segundo lugar, com diferença de apenas três décimos. A terceira posição da competição ficou com Rainer Cadete e Ju Valcézia.
 
A última etapa da disputa de dança foi dedicada ao tango e ao samba, no qual a dupla vencedora conquistou 79 pontos e arrematou o carro em disputa. ''Nunca dancei pensando em chegar à final, mas a cada etapa, me divertia mais e de repente já estava na semifinal'', comentou Simas. 

Ana Botafogo, Fernanda Chamma, JC Violla, Kaká, Viviane Araújo, Bruno Astuto, Maria Julia Coutinho e Tatá Werneck foram os convidados para dar notas aos competidores neste domingo. Vice-campeã, Sophia Abrahão comemorou a participação no quadro. ''Dei o melhor de mim, só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu, foi muito difícil todo esse processo, mas também foi muito gratificante. Estou de alma lavada com essa final'', disse. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV