Fernanda Gentil se emociona ao lembrar tragédia com time Chapecoense

''Este foi o programa mais mais difícil que a gente fez, com certeza'', disse, durante o Esporte Espetacular do último domingo, 04

por Estado de Minas 05/12/2016 10:38
TV Globo/Reprodução
Fernanda Gentil se emociona durante 'Esporte espetacular'. (foto: TV Globo/Reprodução )
Fernanda Gentil não conseguiu conter as lágrimas durante o encerramento do Esporte espetacular no último domingo, 04. A apresentadora prestou uma longa homenagem para as vítimas da queda do avião da Chapecoense e se emocionou. 

''Este foi o programa mais difícil que a gente fez, com certeza. Só resta a gente se abraçar, né, e desejar força para as famílias de todas essas pessoas, para os amigos, para os parentes. Acho que a gente tem, nesse momento, que rezar, seja qual for o rosto do seu Deus. E a gente tem que ter fé para passar força para quem precisa, se apegar aos amigos que estão aqui com a gente e ter boas energias para fazer tudo isso: valorizar os momentos importantes, as pessoas importantes'', disse. 

Ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre a valorização da vida. ''A gente se apega a tanta coisa pequena, tanta coisa que não tem valor que o tempo leva e eu acho que a gente precisa voltar a olhar um pouco para as pessoas que estão do nosso lado,  para rever nossos conceitos e valores porque é isso que importa. Num momento como esse acho que a gente tem que olhar para o nosso lado e ver o que a gente tem, o que construiu e se apegar a isso. Só posso dar um abraço simbólico, um beijo, para as pessoas que perderam seus entes queridos de uma forma tão dolorosa'', lamentou. 

Ao se emocionar, Fernanda se desculpou. ''Desculpa, gente, hoje não tem protocolo, não tem regra, não tem nem TP, não consigo nem ler o que está ali.''

Flávio Canto, companheiro de apresentação, também homenageou os amigos mortos no acidente. ''Nunca imaginei estar fazendo o Esporte espetacular dessa forma, mas é uma semana para a gente sempre lembrar do carinho do povo colombiano e do mundo todo'', disse o apresentador. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV