No 'Encontro', jornalista Ari Peixoto comenta comoção demonstrada ao vivo

O jornalista se emocionou durante o 'Jornal Hoje', nesta quinta-feira, 1º, ao falar sobre a liberação do corpo de um colega da Globo

por Agência Estado 02/12/2016 13:13

Reprodução/Youtube
"É uma cobertura que ninguém quer fazer, ninguém gosta. Mas tem que fazer, né?", comentou Ari (foto: Reprodução/Youtube)
Durante o programa Encontro desta sexta-feira, 2, o jornalista Ari Peixoto voltou a se emocionar enquanto falava sobre o acidente de avião que envolveu o time da Chapeconese e jornalistas na Colômbia. Fátima Bernardes relembrou o choro ao vivo na edição do Jornal Hoje da última quinta-feira, dia 1º, o que causou comoção no repórter.

"Ontem a gente acompanhou o seu sofrimento e a sua descarga, num determinado momento, em que você não aguentou e você veio às lágrimas como todos nós já fizemos em vários momentos", disse Fátima. Ele então respondeu: "É, exatamente por causa disso eu achei que ia conseguir falar. E aconteceu o que aconteceu agora. Quando a gente para a cobertura e conversamos com outros colegas jornalistas, a gente fala sobre isso e se ampara um no outro. Essa é uma força que a gente dá e recebe dos colegas, a gente se ampara, conversa, conta piadas, conta casos das pessoas que a gente conhecia... O meu cinegrafista aqui está chorando...", disse Ari, que não conteve as lágrimas.

Então a imagem voltou para o estúdio e Fátima o consolou, desejando força para todos os jornalistas que estão cobrindo o acidente. "É uma cobertura que ninguém quer fazer, ninguém gosta. Mas tem que fazer, né?", finalizou Ari.

Na última quinta-feira, o repórter já havia se emocionado durante o Jornal Hoje ao falar da liberação do corpo de um colega da Globo, o jornalista Guilherme Marques. Nas redes sociais, porém, muitos telespectadores acusaram Fátima de explorar a tristeza de Ari, ao tocar no assunto do choro do repórter.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV