Tatá Werneck faz piada com ex-namorado: "Melhor parceiro que eu tive na cama"

O ator Renato Góes estava na plateia, deu risada e elogiou a humorista nos palcos como apresentadora

por Estado de Minas 30/11/2016 17:03

Reprodução/Twitter
Tatá e Gabriel comandaram a noite de premiação (foto: Reprodução/Twitter )
A atriz e humorista Tatá Werneck foi a apresentadora do Prêmio EXTRA de TV, ao lado de Gabriel Godoy. Na ocasião, Tatá deixou o ex-namorado, Renato Góes, em uma situação complicada ao fazer uma piada sobre o romance que eles viveram por um ano.

 

O ator era um dos concorrentes ao prêmio Ator Revelação e estava na plateia quando foi surpreendido: "Nessa categoria, a gente vai ter um problema, Gabriel. Porque tem um ex meu concorrendo. Se ele ganhar, vão achar que eu manipulei. Se não ganhar, vão achar que é vingança, que na verdade é", soltou a atriz. 

 

"Ninguém vai achar nada, Tatá. Eu conheço o Renato. Ele é um baita ator, sei o duro que ele dá", respondeu Gabriel. "Eu também, fiquei um ano com ele", completou Tatá. 

 

Em outro momento, a apresentadora voltou a citar o ex-namorado, ao fazer uma brincadeira com o amigo Fábio Porchat e Gil Coelho, que apresentavam o prêmio de Melhor Série de TV, e declarou que Gabriel era "o melhor parceiro que ela já teve na vida".

 

"Como assim, Tatá?" ironizou Porchat, fazendo a atriz se explicar: "Eu quis dizer que ele foi o melhor parceiro que eu tive em novelas". No momento, o ator Gil, que foi seu par na novela I Love Paraisópolis, também colocou a apresentadora na parede e a indagou. Tatá seguiu com o bom humor e finalizou: "Eu quis dizer, maior parceiro que eu tive na cama. Aí vem, Renato".

 

Enquanto isso, o ex-namorado que estava na plateia, deu risada e se divertiu com as brincadeiras, além de elogiar a humorista no palco e dizer que já imaginava esse tipo de situação. 

 

Renato Góes e Tatá Werneck namoraram por cerca de um ano e terminaram o relacionamento em novembro, do ano passado. 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV