Eduardo Moscovis faz nu frontal em nova série do GNT

Cena ainda não foi ao ar, mas as imagens já viralizaram na internet

por Estado de Minas 23/11/2016 18:15
GNT/Reprodução
Du Moscovis faz par romântico com Antônia Morais em minissérie do GNT. (foto: GNT/Reprodução)
Lúcia McCartney, nova minissérie do GNT, estreou na última segunda-feira, 21, e já vem causando burburinho na internet. Isso porque o ator Eduardo Moscovis, de 48 anos, aparece completamente nu e de frente em um dos episódios. 

A sequência em questão ainda não foi ao ar, mas o furor já vem acontecendo nas redes sociais porque o canal disponibilizou antes todos os capítulos para assinantes no GNT Play e no serviço sob demanda da NET, o NOW. 

''Gente, o Du Moscovis está maravilhosamente gostoso'', escreveu uma telespectadora no Twitter.
 
A série, que marca a estreia de Antonia Morais – filha de Glória Pires – como protagonista, é inspirada no conto homônimo do escritor Rubem Fonsceca. Lúcia McCartney conta a história de uma jovem que encontra na prostituição de luxo um modo de ganhar a vida e se divertir. Em um de seus programas, ela conhece e se apaixona por José Roberto (Eduardo Moscovis) e vive um relacionamento que irá mudar a sua vida. 

A série ainda reserva grandes surpresas. Em um dos próximos episódios, José Roberto fará sexo a três com Lúcia e Júlia (Alessandra Negrini), mulher de seu amigo Felipe (Guilherme Weber). A cena contará com um beijo gay entre as personagens de Antonia e Alessandra.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV