Globo desmente tentativa de suicídio durante gravação de Luciano Huck

Mulher já teria chegado ao local do programa com os pulsos cortados e acabou desmaiando. Encaminhada ao hospital pela equipe do apresentador, ela já teve alta

por Estado de Minas 23/11/2016 17:17
Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook)
Não houve tentativa de suicídio durante a gravação do programa do apresentador Luciano Huck em Fortaleza, nesta quarta-feira (23). Pelo menos é o que sustenta um comunicado oficial emitido pela TV Globo, que nega o fato informado por colunistas e imprensa cearenses, de que uma mulher teria cortado os pulsos para chamar a atenção do apresentador.

De acordo com a emissora, a moça pediu para se aproximar de Huck, que autorizou o contato. Ela, porém, já teria chegado ao local com o pulso ferido e acabou desmaiando. A equipe do programa teria socorrido prontamente a mulher, prontamente encaminhada ao hospital–  que já lhe concedeu alta.

Luciano não se pronunciou sobre o episódio.

Leia o comunicado na íntegra:

“Na tarde desta terça-feira, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro Um por Todos, Todos por Um, do Caldeirão do Huck, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV