Emilia Clarke, estrela de 'Game of Thrones', entra para o elenco de 'Star Wars'

por AFP 19/11/2016 09:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)

Da terra mística de Westeros para uma galáxia muito distante: a atriz britânica Emilia Clarke foi anunciada como a nova estrela da saga "Star Wars".

Clarke, de 30 anos, que em 'Game of Thrones' interpreta a rainha e guerreira Daenerys Targaryen, se une a Alden Ehrenreich e Donald Glove, que foram anunciados no projeto como os jovens Han Solo e Lando Calrissian.

"O papel de Clarke completará uma dinâmica de personagens que Han e Chewie encontrarão em suas aventuras", afirma um comunicado publicado no StarWars.com, o site oficial da franquia.

Assim como "Rogue One: Uma História Star Wars", que será lançado no próximo mês, o novo projeto da série, ainda sem título, se passa antes do filme original de 1977 "Guerra nas Estrelas", que mais tarde foi renomeado como "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança".

A Lucasfilm e a veterana de Hollywood Kathleen Kennedy devem coproduzir o filme, com filmagens previstas para janeiro, de acordo com a revista Variety.

O filme será dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, a equipe por trás dos filmes de animação "Tá Chovendo Hambúrguer" (2009), "Uma Aventura Lego" (2012) e "Anjos da Lei 2" (2014).

O filme deve estrear nos Estados Unidos em 25 de maio de 2018.

Lançado no fim do ano passado, "Star Wars: O Despertar da Força" arrecadou mais de dois bilhões de dólares em todo o mundo - a maior parte em 2016 -, o que contribuiu para que o Walt Disney Studios registrasse seu melhor ano na bilheteria mundial.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV