Carrie Fisher, a 'princesa Leia' de Star Wars, assume que teve um caso com Harrison Ford

Revelação foi feita pela atriz em sua biografia que ainda não foi lançada, 'The Princess Diarist'

por Agência Estado 16/11/2016 13:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 
Divulgação
(foto: Divulgação)

A Princesa Leia e Han Solo, da saga Star Wars, se envolveram durante a trama. O que ninguém sabia, até agora, é que Carrie Fisher e Harrison Ford, atores que interpretavam os personagens, também tinham um caso.

A revelação foi feita por Carrie em sua biografia que ainda não foi lançada, "The Princess Diarist", 40 anos depois. O trecho da obra, divulgado pela revista People, afirma que o caso começou na festa de aniversário de George Lucas, diretor do filme, em 1976. Ela tinha 19 anos e ele, 33.

Na época, Ford era casado e já tinha dois filhos. "Eu olhei para o Harrison. Como eu poderia pedir que um homem incrível daqueles se satisfizesse com um tipo como eu?", escreveu a atriz.

No livro, ela revela que Han e Leia ficavam juntos durante a semana e Carrie e Harrison aos finais de semana. O caso acabou logo depois do fim das gravações.

De acordo com a revista People, Ford sabia que a atriz publicaria a história em seu livro e chegou a receber alguns rascunhos. No entanto, ele não se manifestou.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV