Silvio Santos leva tombo ao vivo e assusta internautas; Assista

Apresentador se desequilibrou e acabou caindo no palco durante 'Programa do Silvio'

por Diário de Pernambuco 14/11/2016 15:07

YouTube/Reprodução
Momento não passou despercebido pelos internautas, que brincaram e se assustaram com a queda (foto: YouTube/Reprodução)
Silvio Santos viveu mais um momento inusitado na tela do SBT. O apresentador se desequilibrou e acabou caindo no palco do Programa do Silvio, ao vivo. O tombo foi transmitido na noite do último domingo (13). O dono da emissora lidou naturalmente com a queda: "Ôe, caramba. Vamos lá". E perguntou para a plateia: "Quem quer um aviãozinho?".

Ele havia acabado de entregar prêmios aos participantes de um quadro. Nas redes sociais, o incidente não passou despercebido. "Você tem a certeza que 2016 está sendo um ano muito louco quando Silvio Santos cai no próprio programa", brincou um usuário no Twitter. Houve também quem se assustou com o acontecido: "Que susto eu tomei aqui com essa queda. Podiam ter editado, não achei engraçado", reclamou um internauta.

Silvio já é conhecido por protagonizar episódios cômicos no programa - alguns deles, entretanto, desconfortáveis. Durante a transmissão do Teleton, no início de novembro, o apresentador foi criticado por fazer comentários machistas e gordofóbicos contra dançarinas plus size que se apresentaram o lado de Anitta. Ele também já chegou a fazer um striptease ao vivo até ser impedido por pessoas da produção de tirar a roupa.

 


Assista ao momento da queda:

MAIS SOBRE SÉRIES E TV