'Acertar é uma droga', diz Simpsons após prever eleição de Trump nos EUA

A clássica ilustração de abertura da série teve sua mensagem atualizada, em alusão à previsão do resultado das eleições americanas deste ano

por Estado de Minas 14/11/2016 14:18

Reprodução/Twitter
'Estar certo é uma droga', escreve Bart Simpson (foto: Reprodução/Twitter)
A série The Simpsons "adivinhou" que o empresário Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos, em um episódio exibido há 16 anos, no ano de 2000. Após o resultado das eleições americanas, com a vitória do republicano, os criadores do desenho animado publicaram uma cena em alusão à previsão. 

 

A clássica ilustração da abertura da série, em que Bart Simpson aparece escrevendo repetidas frases em um quadro negro, foi atualizada ao exibir a mensagem: "Estar certo é uma droga". A publicação foi feita neste domingo (13), no Twitter oficial do desenho, acompanhado da legenda: "As atualizações de Simpsons em sua previsão de 2000 da Presidência de Trump".

 

Na quarta-feira (9), o candidato republicano chegou à presidência americana após superar a democrata Hillary Clinton, com mais de 270 votos eleitorais. 

 

Exibido em março de 2000, o episódio intitulado Bart to the Future mostra Lisa Simpson se tornando presidente dos EUA, após o mandato de Donald Trump e ainda afirma que "herdou uma grande dívida" e que "o país estava quebrado".

 

Assista:

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV