'Stranger Things': diretor fala sobre os novos personagens da série

Em entrevista, Shawn Levy ainda falou sobre uma possível 3ª temporada. As gravações para a próxima etapa começaram nesta segunda-feira (7)

por Estado de Minas 10/11/2016 17:53

Reprodução/Twitter
Elenco se reúne para a 2ª temporada (foto: Reprodução/Twitter)
O diretor Shawn Levy, um dos comandantes da primeira temporada de Stranger Things, concedeu entrevista ao site Collider e falou sobre os novos personagens que chegam à série. As gravações para a segunda temporada começaram nesta segunda (7), em Atlanta. 

 

Shawn contou sobre o que promete os próximos episódios, assim como aqueles que vem completar o elenco: "Teremos alguns personagens novos, que eu acredito que muitos deles serão os novos favoritos dos fãs. Mas o foco mesmo será no nosso grupo principal, e o que mudou, como eles foram alterados depois da experiência da última temporada... talvez o 'normal' nunca seja possível novamente". 

 

O diretor ainda deu mais detalhes sobre a trama da segunda temporada, adiantando que gira em torno do desejo de voltar à normalidade na cidade de Hawkinks. Levy também sugeriu que a série possa ganhar uma 3ª temporada. 

 

"Nós não seremos pegos de surpresa e não queremos ter que inventar coisas em cima da hora para escrever e gravar, então estamos definitivamente otimistas e já começando a pensar sobre o futuro", conta o diretor.

 

Dos novos personagens, cinco já tiveram seus atores divulgados. Sean Austin será Bob Newby, um velho amigo de Joyce. Paul Reiser foi escalado para o papel do Dr. Owens, funcionário do Departamento de Energia da série. Linnea Berthelsen dará vida a Roman, uma garota de outra cidade mas que está ligada aos acontecimentos. Sadie Sink e Dacre Montgomery, que já tinham sido divulgados anteriormente, serão os irmãos Max e Billy, respectivamente. 

 

A segunda temporada de Stranger Things contará com 9 episódios, uma a mais que a primeira, e estreia em 2017 na Netflix. 


 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV