Jô Soares finalmente revela o que tem na caneca

Conteúdo do que o apresentador bebe em todas as entrevistas foi dito durante bate-papo com a atriz Danielle Winits

por Diário de Pernambuco 10/11/2016 14:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rogerio Lorenzoni/TV Globo
O apresentador revelou, sem querer, o que bebe na famosa caneca (foto: Rogerio Lorenzoni/TV Globo)
Depois de anos de mistério, o segredo sobre o que o apresentador Jô Soares toma em sua famosa caneca durante as entrevistas foi revelado. Na exibição do Programa do Jô, na última terça-feira (8), ele disse que bebe guaraná em todos os programas. A revelação aconteceu quando Jô entrevistava a atriz Danielle Winits sobre o espetáculo Depois do amor - um encontro com Marilyn Monroe.

No momento em que eles conversavam sobre o musical, o garçom do programa, Alex, que acompanha o apresentador há mais de 20 anos, levou vinho para os dois. Danielle Winitis aceitou, mas Jô recusou. "Vinho para mim não, obrigado. Eu tenho meu guaraná aqui e eu brindo com ela. Vixi, falei que era guaraná. Mentira, gente, é água", disse Jô, tentando disfarçar. Danielle Winits entrou no clima e afirmou, em tom de brincadeira, "Só eu sei agora o que é".

A entrevista seguiu normalmente sem eles fazerem novos comentários sobre a bebida. Jô Soares está apresentando a última temporada do Programa do Jô na Rede Globo, iniciado no ano 2000. No mês passado, o colunista do jornal O dia, Leo Dias afirmou que o humorista, jornalista, escritor e apresentador já assinou contrato e deve voltar ao SBT, emissora de Silvio Santos, em 2017.

A faixa de horário em que o Programa do Jô é exibido na Globo já tem substituto definido. Em agosto, a emissora anunciou o novo programa de Pedro Bial para as noites de segunda a sexta-feira. O jornalista vai comandar um "talk show" que tem como previsão de estreia o mês de abril.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV