'Stranger things' ganha uma versão protagonizada por Legos; assista

Vídeo reproduz as principais cenas da primeira temporada da série

por Estado de Minas 10/11/2016 10:28
YouTube/Reprodução
Segunda temporada da série chega à Netflix em 2017. (foto: YouTube/Reprodução)
Stranger things foi lançada no início de 2016. Desde então, a série se estabeleceu como um dos maiores sucessos da Netflix, tanto pela audiência atingida quanto pelo status de ícone que ela conseguiu alcançar. A partir disso, vários fãs da série passaram a recriar as principais cenas da primeira temporada. 

O mais recente é do pessoal da Bookshelf Productions, que deu um novo tratamento para a série dos irmãos Duffer recriando as principais cenas com bonecos Lego. O vídeo de quatro minutos traz o áudio original de Stranger things. Ele começa com Will e Dustin em suas bicicletas antes do desaparecimento de Will. 
 
Então,  o vídeo segue com Joyce discutindo com o xerife Jim Hopper, que insiste em dizer que Will irá aparecer eventualmente. Em seguida, os três amigos - Mike, Dustin e Lucas - aparecem no escritório de seu professor brincando com um rádio, enquanto Joyce e Jonathan procuram por Will. 

Eleven também aparece com a - já clássica - peruca loira e também utilizando seus superpoderes. E, claro, também há espaço para uma participação da personagem Barb. 

A segunda temporada de Stranger things chega à plataforma de streaming em 2017. Uma imagem do elenco no set de gravações foi publicada na última semana, o que indica que a produção já está a todo vapor. 

Enquanto ela não chega, confira o remake feito com bonecos Lego: 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV