Mariana Ximenes diz que Globo gravou dois finais para 'Haja coração'

Último capítulo da novela das sete irá ao ar nesta terça-feira. A reprise será nesta quarta, no 'Vale a pena ver de novo'

por Diário de Pernambuco 08/11/2016 10:41
Fabiano Battaglin/GShow
Com quem Tancinha (Mariana Ximenes) vai ficar? (foto: Fabiano Battaglin/GShow)

Dois finais foram gravados para Haja coração, marcados por desfechos distintos de um triângulo amoroso. Tancinha (Mariana Ximenes) termina com Beto (João Baldasserini) em um deles, enquanto fica com Apolo (Malvino Salvador) no outro. A informação foi confirmada por Mariana Ximenes no Domingão do Faustão, no último domingo (6).

"A Tancinha é uma delícia, uma personagem que me deu muita alegria. Eu estava muito nervosa quando comecei, meu desafio era fazê-la com tanto amor quanto a Cláudia (Raia) fez. Ela disse para mim: divirta-se. A Tancinha é solar, iluminada, tem humor, é verdadeira, transparente. Essa energia eu agora carrego comigo pra minha vida e eu fiz com todo meu amor", disse Ximenes sobre a personagem, interpretada por Cláudia Raia em 1987, na novela Sassaricando.

O derradeiro capítulo vai ao ar hoje, na Globo. A reprise será no Vale a pena ver de novo desta quarta. A trama misturou humor pastelão com drama e superou a audiência de Totalmente demais, com 29 pontos de média, o melhor desde Cheias de charme (2012).

MAIS SOBRE SÉRIES E TV