Fernanda Souza recebe de ex-Chiquititas a Thiaguinho no novo programa do Multishow

O 'Vai Fernandinha' estreia nesta segunda-feira no canal pago

por Diário de Pernambuco 31/10/2016 14:35
Multishow/Divulgação
Fernanda Souza entrevista Ludmilla na estreia como apresentadora (foto: Multishow/Divulgação)
De intérprete de Mili, personagem de Chiquititas (1997-2001, SBT), à atriz de novelas globais como A regra do jogo, Fernanda Souza se tornou queridinha do público. Com 8,8 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha o dia a dia com os fãs nas redes sociais, como bastidores de gravações, dicas de exercícios físicos, dietas, produtos de beleza e looks, além de exibir encontros com famosos. Parte deles está na lista de entrevistados do seu novo programa, o Vai Fernandinha, que estreia nesta segunda-feira, às 20h45 (horário do Recife), no Multishow.

Com 15 episódios, a produção vai ao ar de segunda a sexta-feira e leva um pouco da espontaneidade de Fernanda à telinha. De acordo com o diretor da atração, Raphael Vieira, o formato híbrido mistura elementos de talk show e reality show, além da linguagem da web, com entrevistas e brincadeiras com os convidados.

A primeira entrevistada é a cantora Ludmilla, que faz um tutorial do gênero funk para a apresentadora. Nos episódios seguintes, estarão Thiaguinho (cantor e marido da atriz), Neymar, Hugo Gloss, Sandy, Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte, Nego do Borel, Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy e as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara OG.

Em um dos episódios mais aguardado por fãs, Fernanda reencontra as amigas Aretha Oliveira e Francis Helena, intérpretes de Pata e Chris de Chiquititas, respectivamente. E o melhor: elas relembram as coreografias de músicas como Remexe e Até dez. Os encontros entre as ex-colegas de elenco costumam repercutir nas redes sociais. A gravação do episódio foi em junho passado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV