Bruna Marquezine comenta cenas quentes em seriado

Atriz participou do 'Altas horas', que vai ao ar no sábado, dia 29

por Estado de Minas 27/10/2016 11:33

Na série Nada Será Como Antes, que vai ao ar todas as terças, Bruna Marquezine está vivendo uma de suas personagens mais sensuais na TV. As cenas mais quentes chamaram a atenção do público e despertaram a curiosidade de muitos fãs. Um vídeo de cena de sexo entre Bruna e Daniel de Oliveira foi vazado, levando a Globo a tomar medidas para retirá-lo do ar. 

 

Tv Globo/Divulgação
Bruna vive a sedutora Beatriz em 'Nada será como antes' (foto: Tv Globo/Divulgação)

Uma delas estava na plateia do Altas Horas e perguntou se foi difícil fazer as cenas de nudez. “Não. Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim”, declarou a atriz na gravação do programa, que vai ao ar neste sábado (29)


Na minissérie, a atriz interpreta uma dançarina e aspirante à atriz, livre e sem pudores. "Era muito mais difícil me preocupar em ser uma mulher tão forte e potente quanto ela", completou.


Durante a gravação, Serginho Groisman revisitou alguns momentos da carreira de Bruna, que estreou em Mulheres Apaixonadas (2003) e cresceu aos olhos do público junto com suas personagens. O apresentador reprisou o primeiro beijo da atriz na telinha, que ocorreu em Negócio da China (2008).

 

“Nesse dia eu estava tranquila, mas o ator (Jui Huang) estava muito mais nervoso. Acho que ele estava tenso por ter que me dar um beijo com minha mãe assistindo.”

 

Bruna revelou ainda que não teve que ficar treinando como seria o beijo em cena, porque esse não foi o seu primeiro beijo da vida. "Eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real", confessou.
Bruna Marquezine fala sobre personagem sedutora: 'Me considero uma menina ainda'

MAIS SOBRE SÉRIES E TV