Segundo colunista, Jô Soares teria assinado com o SBT

De acordo com Leo Dias, apresentador deve estrear no começo de 2017 na emissora de Silvio Santos

por Estado de Minas 24/10/2016 10:48

O humorista e apresentador Jô Soares já assinou contrato e agora deve voltar oficialmente ao SBT. Foi o que informou o colunista do jornal 'O dia' Leo Dias. De acordo com a publicação, Jô permanece na Rede Globo até dezembro deste ano e, em 2017, estreia na emissora de Silvio Santos.

Tv Globo/Divulgação
Jô estaria voltando para sua antiga emissora (foto: Tv Globo/Divulgação)

A faixa de horário em que o Programa do Jô é exibido na Globo já tem substituto definido. Desde agosto, a emissora já havia anunciado o novo programa de Pedro Bial para as noites de segunda a sexta-feira.

 

O jornalista vai comandar um talk show que tem como previsão de estreia o mês de abril. Quem vai substituí-lo no 'Big Brother Brasil' é Tiago Leifert, que deixou o posto de apresentador do 'The voice Brasil'.

Jô Soares estreou na Rede Globo em 1970, com o humorístico 'Faça amor, não faça guerra'. Protagonizou a atração 'Viva o gordo' até 1987, quando assinou contrato com o SBT e lá estreou o 'Veja o gordo'. Posteriormente, passou a apresentar, ao longo de 12 anos, o programa 'Jô Soares onze e meia'. Em abril de 2000, Jô voltou à Globo e lá permanecerá até o fim deste ano. 

Leo Dias chegou a entrar em contato com a emissora de Silvio Santos que deu a seguinte resposta. "A assessoria desconhece a ida dele, mas não descarta".

MAIS SOBRE SÉRIES E TV