Mariano deixa a UTI e é transferido para o quarto

Sertanejo sofreu um acidente durante as gravações do quadro 'Saltinbum', do 'Caldeirão do Huck'

por Estado de Minas 21/10/2016 11:18
Maurício Fidalgo/Divulgação
Agenda de shows da dupla foi alterada por conta do acidente. (foto: Maurício Fidalgo/Divulgação)
 
Na manhã desta sexta-feira, 21, Mariano deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. O cantor está bem e deve receber alta ainda nesta sexta ou sábado, 22. A informação é do site de notícias EGO. 

O sertanejo da dupla Munhoz e Mariano deu entrada no hospital na última terça-feira, 18, após um acidente durante as gravações do quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck, no qual celebridades apresentam saltos ornamentais. O cantor bateu a nuca em um trampolim e sofreu um corte que precisou de dez pontos para a sutura. 

 
Em comunicado à imprensa, o hospital declarou que a entrada de Mariano na UTI aconteceu para deixá-lo em observação, dando continuidade a uma série de exames. 

Na quarta-feira, 19, Mariano publicou um vídeo pelo Instagram para tranquilizar os fãs. ''Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus'', declarou. 

O acidente afetou a agenda de shows da dupla Munhoz e Mariano, que cancelou as apresentações em Curitiba - que aconteceria na última quinta feira, 20 - e em Cruz Alta, no sábado, 22. 
 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV