Betty Faria vê 'hipocrisia' em reação às suas declarações sobre maconha

A atriz afirmou no 'Programa com Bial' que é usuária do entorpecente e não sente efeitos em sua memória; ela revelou ser portadora de doença autoimune

por Estado de Minas 18/10/2016 17:54

Divulgação/GNT
Betty Faria e Pedro Bial (foto: Divulgação/GNT)
Em entrevista ao Programa com Bial, do canal GNT, apresentado por Pedro Bial, a atriz Betty Faria, de 75 anos, revelou ser portadora de uma doença autoimune e também assumiu ser usuária de maconha. O programa foi exibido no domingo, 16. A atriz comentou a repercussão de suas declarações em entrevista ao jornal Extra.

 

Apesar de ter recebido grande apoio por sua "coragem", Betty afirma não entender o alvoroço todo. "Mas, gente, os EUA comercializando a maconha de uma maneira fantástica, e as pessoas aqui se assustando com o que eu falei... Isso é muito antigo! Por isso é que continua a hipocrisia neste país", argumenta a atriz.

Segundo o jornal, Betty diz que fez seu papel em ser verdadeira durante o bate-papo com Bial: "Não foi coragem, a verdade precisa ser dita. Alguém tem que quebrar o estado de vida fingidinho das pessoas".

Independentemente da polêmica em torno do assunto, a atriz conta que ficou satisfeita com a sua participação no Programa com Bial.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV