Participante dá fora e deixa Claudia Leitte sem graça no The Voice Brasil

Plateia aplaudiu resposta, que foi rebatida pela cantora, sem graça

por Diário de Pernambuco 14/10/2016 11:58

TV Globo/Reprodução
Candidato deixa Claudia Leite constrangida durante audição no 'The voice'. (foto: TV Globo/Reprodução)
 

 

Um candidato deixou Claudia Leitte sem graça durante o episódio desta semana do The voice Brasil. A jurada levou um fora do rapaz, que conseguiu fazer com que os quatro técnicos virassem as cadeiras para ele. Depois de apresentar a canção In the end, da banda Linkin Park, Rafah Ferreira, o segundo candidato da noite, comoveu os jurados ao falar sobre o assassinato do pai, quando tinha 14 anos. Interessada em agregá-lo ao time dela, Leitte propôs: ''Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem''. 

 

Rafah, que achou o comentário engraçado, respondeu: ''Para isso eu amo a minha esposa''. A resposta levou todos ao riso, inclusive Claudia, de maneira mais contida. ''Pera aí, pera aí'', disse ela em meio aos aplausos. ''Eu estava falando de uma maneira mais maternal'', justificou.

 

 

O participante acabou escolhendo a cantora para ser sua orientadora na competição já que, de acordo com ele, sua esposa havia sonhado com a parceria. Agora, Rafah segue para a segunda fase do programa. Ele fazia parte da banda F292, formada em janeiro de 2008 com dois álbuns lançados. Na versão norte-americana do The voice, chegou a tentar a chance sem conseguir ser aprovado. 

 

A segunda noite de Audições às Cegas terminou com Claudia Leitte performando Magalenha, do colega de júri Carlinhos Brown. Na quinta temporada do reality, exibido nas quintas-feiras às 22h30, a participação de Ivete Sangalo como supertécnica figura como a maior das novidades. A fase marca a despedida de Tiago Leifert como apresentador da atração e a estreia de Mariana Rios como repórter, mostrando os bastidores da competição.

 

Veja o momento:

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV