Christiane Pelajo leva bronca na GloboNews por se irritar ao vivo

Apresentadora do 'Edição das 16h' disse 'não ter condição' de fazer o jornal devido a problema técnico e foi advertida por sua chefia, segundo o site 'Notícias da TV'

por Diário de Pernambuco 13/10/2016 12:32

GloboNews/Divulgação
A jornalista Christiane Pelajo (foto: GloboNews/Divulgação)

Após passar por problemas técnicos ao vivo, Christiane Pelajo foi advertida pela chefia da GloboNews, de acordo com o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV. A diretora do canal, Eugenia Moreyra, chamou a atenção da âncora para o que se fala na TV. De acordo como site, Eugenia teria conversado por telefone, enfatizando os anos de experiência de Christiane e recriminando a conduta dela.

No telejornal Edição das 16h, exibido na última sexta-feira (7), a apresentadora não se conteve durante uma falha técnica em meio à cobertura do furacão Matthew, que atingiu a costa da Flórida, nos Estados Unidos, e também o Haiti. "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal", reclamou com a equipe ao vivo.

Após ser retirada momentaneamente do ar e substituída por Sérgio Aguiar, a jornalista se desculpou: "A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês".

A jornalista já protagonizou outros episódios parecidos. Quando apresentava o Jornal da globo, discutiu ao vivo com William Waack. Já no Edição das 16h, argumentou com a voz alterada com o Ministro da Saúde. A reação não passou despercebida pelo público, que brincou com o acontecido. "Christiane Pelajo é tipo eu quando perco a paciência sobre tudo estar dando errado", escreveu um usuário no Twitter após o episódio.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV