Patricia Poeta vai comandar reality show de costura

Participantes da competição ainda não foram definidos; gravações devem começar em outubro

por Diário de Pernambuco 30/09/2016 14:20

Renato Rocha Miranda/Divulgação
Competição terá 20 episódios e será exibido diariamente no GNT (foto: Renato Rocha Miranda/Divulgação )
Depois de deixar a bancada do Jornal nacional, Patricia Poeta continua a trilhar espaço no ramo do entretenimento. A apresentadora do É de casa, matinal exibido aos sábados da Rede Globo, vai comandar reality show sobre corte e costura na TV fechada, previsto para estrear em março.


As gravações da competição do canal GNT devem ocorrer ao longo dos meses outubro e novembro, em São Paulo. Na atração, os participantes devem passar por provas para comprovar habilidades em corte e costura durante 20 episódios, exibidos diariamente.

 

O júri que julgará o resultado dos testes será composto por personalidades relacionadas à moda. Outros integrantes do programa ainda não foram definidos, mas, de acordo com o jornal O Globo, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Dudu Bertholine são alguns dos nomes cogitados.

 

Patricia Poeta deixou a bancada do Jornal nacional, que dividia com William Bonner, em 2014, para buscar outras oportunidades na emissora. Desde agosto do ano passado, integra o grupo de apresentadores do É de casa, ao lado de nomes como Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV