Sarah Jessica Parker não descarta a volta de 'Sex and the city'

Segundo a atriz, a volta da série que marcou os anos 1990 ainda pode acontecer

por Estado de Minas 27/09/2016 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
HBO/Divulgação
Sarah Jessica Parker em 'Divorce', seu retorno à TV depois de 12 anos. (foto: HBO/Divulgação)

 
 
No próximo dia 9 de outubro, Sarah Jessica Parker regressa à TV depois de 12 anos fora do ar. A atriz protagoniza a série Divorce, da HBO, na qual um casal passa por um processo tumultuado de divórcio. 

A volta à TV parece que fez a atriz sentir saudades de estar na pele de Carrie Bradshaw, em Sex and the city
 
Em entrevista ao site Press Association, SJP declarou que não recusaria o convite de retornar com a série. ''Eu acho que nós quatro toparíamos'', declarou, se referindo a suas companheiras de cena Kim Cattrall, Christin Davis e Cynthia Nixon. ''É sempre uma possibilidade, até que alguém diga não. E enquanto as pessoas quiserem mais, nós também vamos querer'', completou. 

Questionada sobre o terceiro filme da franquia, a atriz afirmou que ele acabou sendo esquecido: ''Michael Patrick King [diretor e roteirista] tinha uma história para contar, mas não sei se um dia vai acontecer. Faz muito tempo que ninguém conversa sobre isso''. 

Sex and the city teve seis temporadas entre 1998 e 2004. O primeiro filme, contando a continuação da história de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda foi lançado em 2008. O segundo, chegou aos cinemas em 2010. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV