Ingrid Guimarães sofre ao ver longa-metragem em que atua ao lado do ator Domingos Montagner

Atriz comentou no Twitter que foi "sofrido ver Domingos na tela", no Festival do Filme Brasileiro de Miami

por Estado de Minas 22/09/2016 11:51

André Brandão/Divulgação
Domingos Montagner como o personagem Corvo no longa 'Um namorado para minha mulher' (foto: André Brandão/Divulgação)

A atriz Ingrid Guimarães, que estrela 'Um namorado para minha mulher', ao lado de Caco Ciocler e Domingos Montagner, dividiu nesta quinta-feira (22) com seus seguidores no Twitter a tristeza de assistir ao filme após a morte de Domingos Montagner.

O ator se afogou no rio são Francisco, na quinta-feira (15), durante um intervalo das gravações da novela global 'Velho Chico' (21h). Montagner interpretava Santo, o protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa.

"Foi lindo ver o filme em miami. Mas também foi sofrido e emocionante ver Domingos na tela", escreveu Ingrid, ao lado de um vídeo de cena do filme em que Montagner se exercita num picadeiro.


O ator, de 54 anos, tinha mais de 20 anos de carreira nas artes circenses e era cofundador da companhia La Mínima e do Circo Zanni.

Em cartaz nos cinemas brasileiros,'Um namorado para minha mulher'integra a programação do 20º Festival do Filme Brasileiro de Miami (17/9 a 24/9).


Dirigido por Julia Rezende, o longa é um remake da produção argentina em que um marido farto de seu relacionamento (mas temeroso de tomar a iniciativa do divórcio) contrata um homem para se tornar amante de sua própria mulher. Com o estratagema, o marido espera que a mulher decida pelo fim da relação.

Montagner faz o papel de Corvo, o amante de aluguel. Sua caracterização para o personagem, com cabelos longos, deixou-o quase irreconhecível para os fãs de seus trabalhos na TV.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV