Globo indenizará viúva de Domingos Montagner

Emissora deve manter pagamento do contrato do ator, além de financiar estudos e plano de saúde de seus filhos

por Estado de Minas 22/09/2016 09:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Roberto Teixeira/Ego/Divulgação
Domingos Montagner e sua mulher, Luciana Lima (foto: Roberto Teixeira/Ego/Divulgação)

A TV Globo deverá indenizar a família do ator Domingos Montagner por sua morte por afogamento no rio São Francisco, ocorrida na quinta-feira (15), durante um intervalo das gravações da novela 'Velho Chico', na qual ele interpretava o protagonista Santo.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin (UOL), a emissora manterá o pagamento integral do contrato de Montagner, cuja validade é até 2020, além de arcar com despesas de estudos e plano de saúde para seus três filhos.

É praxe da Globo ter seguro de vida para seus artistas contratados. Além do valor do seguro, é possível que a viúva de Montagner, a produtora Luciana Lima, tenha direito também a uma indenização do município de Canindé (Sergipe).

O local onde Montagner foi nadar, conhecido como Prainha, é impróprio para banho. No entanto, não havia sinalização do perigo.

A Globo não informou especificamente os termos da indenização que pagará à família de Montagner ao colunista que publicou as informações. A emissora comentou apenas:"Neste momento tão doloroso  a TV Globo está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas as de natureza legal".

 

  

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV