Gravações da segunda temporada de 'Sense8' são finalizadas

Produção da Netflix deve ter novos episódios em 2017

por Estado de Minas 21/09/2016 11:33
Novos episódios terão cenas gravadas no Brasil, na Itália e no México
Twitter Jamie Clayton/Reprodução (foto: Novos episódios terão cenas gravadas no Brasil, na Itália e no México)

Fãs de Sense8 podem comemorar: a atriz Jamie Clayton, que interpreta Nomi na série, publicou em seu Twitter que as gravações da segunda temporada finalmente chegaram ao fim. "Acabou! Que sete meses incríveis! Obrigada a todos", postou junto a uma foto com o elenco principal.

Sense8 estreou na Netflix em junho de 2015. A segunda temporada só deverá chegar ao serviço de streaming dois anos depois, em 2017. O atraso incomodou os fãs, visto que a maioria das séries possuem uma temporada por ano. Esta, entretanto, envolve grandes produções, locações em diversos países e cenas em que boa parte do elenco se reúne.

Para os novos episódios, foram gravadas cenas na Parada LGBT de São Paulo. O elenco veio ao Brasil e foi uma das principais atrações do evento, realizado em maio deste ano. Também foram gravadas cenas na Itália, em Positano, e no México.

A série é uma ficção-científica criada pelas irmãs Wachowski (responsáveis pela trilogia Matrix) e por J. Michael Straczynski. Conta a história de oito pessoas, sem qualquer ligação aparente, de diferentes nacionalidades, mas que estão fortemente conectadas.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV