'Jamais conseguirei agradecer a tanto carinho', diz Camila Pitanga aos seguidores no Twitter

Atriz recebeu mensagens e flores e usou a plataforma para dizer um "obrigada a vocês que sempre me lembram que a vida pode ser linda"

por Estado de Minas 20/09/2016 12:58

Caiua Franco/TV Globo/Divulgação
Camila Pitanga como a Tereza de 'Velho Chico' (foto: Caiua Franco/TV Globo/Divulgação)

A atriz Camila Pitanga voltou a usar nesta terça-feira (20) suas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs desde a morte por afogamento do ator Domingos Montagner, na quinta-feira (15), no rio São Francisco, que ela presenciou.

"Frôs, eu jamais conseguirei agradecer a tanto carinho que vocês sempre me deram e me dão agora. Mas por essa eu não esperava. Um de vocês, que não assinou o próprio nome, me mandou flores e esse bilhete. Em nome de cada uma das Cutruvia (a conta da atriz no microblog se chama Gerente das Cutruvia) que tornam meus dias melhores".

 

O bilhete ao qual ela se refere diz: "À nossa gerente mais amada, em nome de todas as cutruvias do Twitter. Nessas flores tem 537 mil abraços, orações e amores". Camila Pitanga tem atualmente 542 mil seguidores no Twitter.

 

 

 


Ela prosseguiu sua mensagem de agradecimento dizendo: "Obrigada a vocês que sempre me lembram que a vida pode ser linda. É impossível responder a todos. Me desculpem, Mas agradeço a cada um".

 

No domingo (18), Camila postou em seu Facebook uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores em que diz que o apoio tem sido muito importante para fortalecê-la neste momento.



 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV